Fim de ano em Maceió - queima de fogos

Foto: Holy Shot

Nada melhor do que encerrar o ano em grande estilo, não é mesmo? Aqui em Maceió  a proposta é justamente essa! Estamos de braços abertos para te receber nas festas de fim de ano e te apresentar aquilo que a gente tem de melhor: a nossa casa! 

Belas paisagens, festas de diversos modelos e para todos os públicos, além da tranquilidade para confraternizar com família e amigos celebrando o ano que passou. 

Neste post você vai conhecer um pouco de como é o fim de ano em Maceió! Aposto que vai querer descobrir de perto como é encerrar este ciclo no paraíso das águas. Confira abaixo!

 

Queima de fogos na orla marítima

Para quem gosta de conhecer e aproveitar o clima da cidade, o réveillon aberto da cidade de Maceió é uma festa memorável. A programação deste ano ainda não foi divulgada mas a beleza da virada é garantida, afinal, não é todo réveillon que tem como cenário uma das orlas mais bonitas do Brasil e do mundo não é mesmo?

A prefeitura de Maceió anualmente fica responsável pela organização da festa que reúne milhares de visitantes e moradores locais a beira mar para brindar o novo ano. 

 

Réveillon Nem Vem

Um réveillon alternativo em Maceió! Para quem vai ao Nem Vem a proposta é pé na areia e se admirar com a natureza que te cerca na belíssima praia de Riacho Doce. Além do estilo próprio e diferenciado, a festa ainda conta com um food park recheado de diversas opções de alimentação, incluindo até mesmo pratos veganos e vegetarianos.

E as iniciativas criativas da festa ainda vão além da virada: parte do lucro financeiro da festa é doado a instituições carentes que realizam trabalhos sociais no estado.

 

Réveillon Celebration

O maior réveillon all inclusive do Brasil caminha, em 2019, para o seu 16° ano celebrando a vida em Maceió. Uma mega estrutura dividida em cinco áreas oferece a quem escolhe o réveillon Celebration open bar premium, que além de uma grande variedade de bebidas, vai de pratos típicos da comida alagoana a receitas de alta gastronomia.

Outro ponto forte da festa é a escolha de atrações reconhecidas nacionalmente, com o repertório que foi sucesso durante todo o ano, fator que contribui ainda mais  para a animação da festa ser garantida! 

 

Réveillon dos Milagres

Por fim, e nem um pouco menos badalado está o reconhecido Réveillon em Milagres, ponto de encontro marcado para turistas e celebridades em Alagoas. Apesar da distância em relação a capital Maceió, a escolha compensa, afinal, além do cenário você vive a experiência de estar em uma das maiores festas do país. 

Uma ótima alternativa é a de passar os dias que antecedem a virada em Maceió e dedicar a virada ao evento que hoje já está na lista dos all inclusive mais famosos do país. 

 

Réveillon Pé na Areia em Maragogi

Bem próximo a Milagres está a Praia de Barra Grande, o novo palco do circuito Pé na Areia que desde 2013 traz a proposta de um réveillon mais natural e alternativo na divisa de Alagoas e Pernambuco.  

Para esse ano a estrutura da festa será o Beach Club/Day Use Pontal do Maragogi. Fácil acesso, chuveirão no dancefloor, gazebo, lounge, banheiros climatizados, guarda-volumes e muito mais prometem garantir o conforto de quem optar pela festa. 

 

Réveillon Santé (Francês)

Como visitar Alagoas e não passar pelo Francês? O ponto de parada garantido no roteiros dos turistas que visitam nosso estado agora tem mais um réveillon para chamar de seu!

Com estrutura montada na orla da famosa Praia do Francês e atrações de renome nacional, o recente Reveillon Santé é o novo encontro marcado para quem quer passar a virada no paraíso das águas. 

Viu só? Maceió tem a festa perfeita para o encerramento do seu ciclo em 2019! Não deixe de vir aproveitar o melhor da virada de ano nesse pedacinho de paraíso!