Onde praticar vela em maceió

Foto: @aldemararaujo (Instagram/Reprodução)

Em Maceió há diversas opções para quem não perde a oportunidade de praticar esportes marítimos. Um deles é a vela. Quem é apaixonado pela modalidade encontrará em Maceió não só a paisagem perfeita para desbravar. Afinal, também há locais especializados em ministrar cursos e aluguel de equipamento para praticar.

A escola de vela Pajussara é uma das indicações de onde praticar vela em Maceió. Afinal, a escola não só difunde como organiza diversos eventos, além de promover o ensino e a prática do iatismo em Alagoas. Além disso, as aulas são ministradas num dos cartões postais de Alagoas, a enseada de Ponta Verde / Pajuçara. Incrível, né?

Onde praticar vela em Maceió?

A formação com Cursos Internacionais são promovidos pela Federação Internacional de Vela (World Sailing) e pela Confederação Brasileira de Vela (CBVela).

​- Technical for Coach Level I World Sailing;
– Technical for Coach Level III World Sailing.

Ao todo, mais de 100 alunos de todo o país, entre 8 e 65 anos, além de trabalhos junto a escolas e ao Grupamento de Escoteiros do Mar. Além disso, eventos e aulas de conservação do Meio Ambiente marinho e de vela, promovendo inclusão social.

Ademais, se quiser outras informações sobre a escola clique aqui!