Reserve com preços exclusivos

Wedding Destination

Alagoas é um dos destinos mais procurados do Brasil – e não é só por suas praias morninhas e de água cristalina, mas também pelo clima romântico reforçado pelo cenário perfeito para os casais que pretendem dizer sim com os pés na areia.

Com paradisíacos quilômetros de um visual incrível, o estado se tornou , de fato, o novo point dos apaixonados, e o destino certeiro para o enlace al mare.

São Miguel dos Milagres

Com a projeção festeira encabeçada pelo Réveillon dos Milagres, São Miguel dos Milagres exala beleza e amor e já foi cenário de casamentos super badalados, se tornando o cenário perfeito para os casais que pretendem dizer sim com os pés na areia.

Ipioca

Ipioca é uma praia de Maceió que fica a 30 minutos do centro da cidade, no litoral norte. Lugar tranquilo para quem gosta de relaxar, a região é um dos cenários mais belos para ótimos eventos, e é lá onde fica localizado o Cafe de La Musique.

A casa vem se consagrando como um dos espaços mais descolados e elegantes para casamentos em Alagoas. Inspirado nos balneários europeus, a casa o ambiente beach chic proporciona uma incrível vista para a Reserva Pratagy – um cenário ideal para celebrações!

Barra de São Miguel

Que tal casar ao ar livre com uma visão privilegiada de uma das mais famosas de Alagoas? A 30 km de distância de Maceió, a Barra de São Miguel é um dos points mais badalados da região metropolitana: ferve o ano todo!

Se vale a pena trocar alianças com um mar que se confunde com o céu como plano de fundo? Decididamente sim, e o destino apresenta uma ótima infraestrutura para o enlace, como o beach club Praêro e o Gungaporanga Hotel.

Praia do Francês

Um dos cartões postais mais emblemáticos de Alagoas, a praia do Francês é sucesso com seu mar de um degradé azul poético. Por lá, uma ótima opção para o grande dia é o Hotel Ponta Verde Praia do Francês: parece que cada pedacinho do lugar dialoga com o paraíso em Marechal Deodoro.

Entre os pontos positivos da comemoração no Francês é que os noivos podem curtir muito mais do que um dia de festa junto com os convidados.

Piranhas

Transformar o casamento em um evento cinematográfico é tarefa fácil se você considerar a região banhada pelo rio São Francisco. Mais que charme e beleza natural, Piranhas é Patrimônio Histórico Nacional desde 2003.

O município tem um leque extenso de atrativos, mas basta imaginar um registro fotográfico no Mirante da Igreja para o coração bater mais forte. Além da própria cidade repleta de casinhas coloridas e um centro histórico apaixonante, outra opção é se deslocar para Delmiro Gouveia: o restaurante ecológico Castanho foi construído à beira do Velho Chico e apresenta uma ótima estrutura para receber amigos e familiares. O pôr do sol entre os tons terrosos da região é deslumbrante.

Massagueira

Às margens da lagoa Mundaú, um dos sunsets mais bonitos que você verá. O Sítio Salinas é popular por receber eventos que duram até o raiar do sol. Trocar juras de amor no solo do maior polo gastronômico do Nordeste vai ser épico!

Massagueira é casa de frutos do mar, da lagoa e comida regional, gastronomia requintada aliada à paisagens puramente alagoanas. A proposta aqui é bucólica com estilo. Ainda na rodovia AL-101 Sul, o Sítio Solar da Lagoa conversa com essa mesma proposta, dessa vez na Ilha de Santa Rita.