1º dia: Famosa por suas águas que variam os tons desde verde claro ao azul intenso, a praia do Francês, localizada em Marechal Deodoro, a 22 quilômetros de Maceió, destaca-se pelos trechos protegidos por barreiras de recifes. Depois de uma manhã deliciosa à beira-mar com vários petiscos, sugerimos um city tour pelo centro histórico da cidade, com almoço no hotel ou arredores.

2º dia:
A Barra de São Miguel, a 38 quilômetros da capital, e a Praia do Gunga, a 43, são destinos certos para quem procura um delicioso mergulho num visual paradisíaco. A foto no famoso mirante do Gunga é de lei. Que tal andar de buggy, jet ski ou praticar banana boat? Almoce por lá mesmo! Não faltam opções de comer e beber dentro do complexo. Na Barra, a dica é conhecer a Vila Palateia, local onde mais de 8 mil ostras são vendidas por semana. O guia Charles, do Gato do Mato Expedições  te acompanha numa trip com degustação e tudo! À noite, em Maceió, indicamos uma caminhada na orla e um jantar num restaurante com delícias típicas. Já ouviu falar do Bodega do Sertão?

3º dia:
Massunin, carangueijo, sururu e camarão fazem da Massagueira um dos maiores polos gastronômicos do Nordeste. Se é fruto do mar e pôr do sol que você procura, vale a visita. Fica a 15 km de Maceió. Será uma ótima oportunidade para conhecer a lagoa Manguaba! Na volta, passe no Pontal da Barra e passeia pelo núcleo de artesanato do local. Chegou a vez da lagoa Mundaú! O dia vai ser lindo.

RECEBA DESCONTOS EXCLUSIVOS NOS MELHORES HOTÉIS DE ALAGOAS